sábado, 30 de março de 2013

Fita D

Rasgaram o me livro
Mas vou reescrevê-lo com esta fita métrica para medir o tamanho das coisas D

sexta-feira, 29 de março de 2013

A História de Idéia. Capítulo 64-I e adiante

Ter, 24 Mai 2005 às 11:46
24 Mai 2005
de jose carlos lima para você + 42 mais

A História de Idéia. Capítulo 64-I e adiante

 64o chifre de Idéia
07:33
Este é o 64º capítulo do livro O Chifre de Idéia
E é o chifre 64
64ª
Sexagésima quarta traição
Quem o=a traiu=atraiu agora?
MICHEL ONFRAY, spin filósofo, humano
ONFRAYIDEIA
E tudo pertence a Idéia

A História de Idéia. Capítulo 65 e adiante



65-I
   
Este capítulo  estava acabado e, de repente, foi censurado= cortado. Não sei o que aconteceu. O que, afinal de contas, está sendo confessado=revelado de tão amedontrador? Primeiramente apareceu uma mensagem na tela do computador. Depois um traço foi marcando várias partes do texto. E muita coisa foi censurada, daí a sensação de incompletude=inacabamento=inexatidão=confusão no texto a seguir. Trata-se do capítulo 65. Desculpem-me. Tentarei recuperar meu texto.

Spinleaks


De: presidência da república
Para: josé carlos lima
   
Prezado Senhor,



O procedimento de envio de mensagens ao Presidente da República mudou. Por favor, na página www.planalto.gov.br, entre na opção fale conosco, faça a sua escolha de destinatário, e envie a sua mensagem. Por questões de segurança o nosso sistema não permite o envio de anexos. Assim, caso necessite remeter algo diferente de sua mensagem de texto, deverá fazê-lo por via postal, para o seguinte endereço:
Luiz Inácio Lula da Silva
Presidente da República
Praça dos Três Poderes, Palácio do Planalto.
CEP 70150-900 Brasília/DF

Contamos com a sua compreensão,
  

Diretoria de Documentação Histórica
Gabinete Pessoal do Presidente da República.

-----Mensagem original-----
De: jose carlos lima [mailto:ideia70@yahoo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 20 de agosto de 2004 12:38
Para: rflori@hotmail.com; ricardo.paiva@ancine.gov.br; sarney@senado.gob.br; secom@planalto.gov.br; sg@planalto.gov.br; sredat@correioweb.com.br; vpr@planalto.gov.br; yanoribeiro@hotmail.com
Assunto: anamnese-I, 46/70
1.Dormindo, sonhei que estava  descendo rio abaixo, usando como embarcação o talo de uma palha de coco. O talo foi colocado em órbita. Retornou à terra em forma de um grande poste sustentando por várias hastes. Fiquei maravilhando diante  daquela beleza, enquanto que, para  outras pessoas que passavam pelo local, aquilo nada significava. Moral da história: arte de verdade, como uma pintura de Goya, não é bela apenas para seu autor mas para todos, de mamando a caducando.Já o meu post despertou apenas a minha própria atenção  e a de mais ninguém. É preciso se atentar sobre o significado deste sonho, pois este o patamar em que se encontrou a arte atual, que gira em torno do próprio umbigo de quem a faz, olha, é. O resultado disso pode ser uma arte inútil, vazia, que não significa nada, não diz nada, muito pelo contrário, mantêm o status quo, a situação, a padronização, o formato do mundo atual.