domingo, 18 de janeiro de 2009

Conjuntura polítitica


Os verdes cariocas já aceitaram os DEMos no palanque?
É que nos bastidores eles estão mais do que combinados..
E em Brasíla os verdes estão em festa com o Arruda?
O que Arruda tem a ver com ecologia?
Tenha a santa paciência Dona Marina Silva
Os avatares brasileiros não engolem estas mentiras
Lamentável que vc esteja trabalhando pelo retorno das aves de rapina à Granja do Torto.
ao Planalto.
Marina, implesmente perdestes a lucidez por completo.
Esperamos que vc caia na real.

Desista deste seu projeto ou aliança com tucanos ou DEMos.
Mudando de assunto, saiu agora mesmo uma pesquisa DataSensus.
Assim como a Vox Populi, a DataSensus desmascara a pesquisa fraudada do DataFolha da família Frias, uma jornal que virou partido político e está de corpo e alma a serviço da eleição de Zé Serra.
O que dizer da Globo, concessionária de serviço público e, como tal, obrigada a ser isenta, mas que está empenhadíssima na eleição de Zé Chirico Serra?
Os institutos de pesquisa, por sinal, censurados por Veja, Globo, Estadão e Folha, mostram os erros dos Ibopes e DataFolhas da vida.
Como será que a DataFrias vai fazer para consertar o flagrante e erro praticado recentemente em sua pesquisa na região Sul, na qual Serrá é o maior sucesso na terra da corrupta tucana a governadora Yeda Crucius?
Até quero ver.
Será que o Ibope vai entrar nessa ou não vai fazer uma pesquisa tão cedo.
Creio na segunda hipótese, ou seja, no silêncio do Ibope para não ter que dar péssimas notícias para Zé Chirico Serra que tem que ser vendido para o povo como um homem tão progressista quanto Lula.
Então tá...me engana que eu gosto.
Claro que o latifúndio da mídia vai armar uma arapuca bem feia para cima da Dilma para ela cair…isto é verossímel…este é o modus operandi de Zé Serra,,ele sempre agiu como um criminoso para chegar ao poder e olhe lá que o partido da imprensa está querendo fazer que o povo creia que Serra está na mesma categoria de exilados como Brizola, Miguel Arrais,..então tá...me engana que eu gosto.
Zé Serra um fujão sim.
Estas mentiras que tendem vender Serra como a salvação da pátria.
Chega!
Sim, estes criminosos jogarão pesado para trazer de volta as aves de rapina.
E por acaso eles não se esgoelaram para manter os golpistas em Honduras?
Por aqui farão coisas piores para trazer de volta os deles,, leia-se Daniel Dantas, Arruda…

A seguir comentários publicados no blog do Luis Nassif:

Diogo Costa disse: 14/04/2010 às 22:31
O CAIXA PRETA é eleitor da tucana verde Marina Silva. Num hipotético segundo turno entre Dilma Rousseff e José Serra… Vai saber…

Avatar disse: 15/04/2010 às 4:50
Os verdes cariocas já foram enquadrados por Zé Chirico Serra para aceitram os DEMos no palco? Eu quis dizer para que aceitem os demos no palco ..Os demos de Brasilia estarão juntos com os verdes…Que ecologismo é esse? Ah, to me esquecendo arruda é nome de planta…rsss

Torço para que mais e mais países sejam governados por estas mamães aguerridas,,,sou fã da presidenta da Libéria..será um grande momento para mim ver Dilma e Ellen Johnson como presidentas que podem simbolizar a ascenção das mães e o fim do patriarcalismo


Eta mulher porreta essa aí,,já assisti a um documentário dela na TV Brasil..ela não tem medo não..já a vi no meio de tiroteio,,e até conversando com militares enfurecidos…tanta diferença de Zé Serra que manda bala em grevista…viva o poder matriarcal..via Ellen Johnson,,viva Dilma..esta mães aguerridas ..viva a mama África


A grande imprensa não vai aceitar nunca. O objetivo é bagunçar o coreto e de última hora tentar uma fraude tipo Proconsult. Quem viver verá.

Responder
IV Avatar disse: O seu comentário está aguardando moderação.
15/04/2010 às 5:16Seria interessantes se estes partidos políticos informais se registrassem enquanto partidos junto ao TSE. Aí teríamos mais estes partidos:
PTG ou Partido da TV Globo
PJG ou Partido do Jornal O Globo
PFSP ou Partido da Folha de SP
PES ou Partido do Estadão

Sem falar nos partidos menores,,mas rádios compradas pelo esquema Zé Serra brasil afora,,,aqui em Goiás a Rádio K ou Kajuru foi comprada por…ah,,deixa isso prá lá

Désirée disse: 14/04/2010 às 20:47…e lá vem Alckmin para governador!!! Aí, meu sais!!!!!

Por AE, Agencia Estado, Atualizado: 14/4/2010 13:30
Tucanos fecham chapa e devem lançar Alckmin no dia 29
Num movimento para aproximar os alckmistas e os serristas e evitar uma divisão interna em plena campanha, o PSDB escalou o ex-secretário de Gestão Pública de São Paulo Sidney Beraldo para ser o suplente na chapa de Aloysio Nunes Ferreira para o Senado. Beraldo, que retomou à Assembleia Legislativa depois da desincompatibilização, também vai coordenar a campanha de Geraldo Alckmin ao governo paulista, com lançamento oficial previsto para o próximo dia 29, no Shopping Center Norte ou no Anhembi.

Aloysio ocupava a Casa Civil no governo paulista e disputava com Alckmin o direito de concorrer à sucessão de José Serra. O agora pré-candidato ao Senado desistiu após avaliar que a tentativa de receber a indicação poderia levar a um racha. Por esse motivo a escolha de Beraldo, muito ligado a Alckmin, como suplente de Aloysio, homem de confiança de Serra, é tão representativa.

Além de Aloysio, o deputado José Anibal também deseja a vaga ao Senado. Líderes tucanos acreditam que o parlamentar poderá recorrer à convenção para tentar emplacar seu nome, o que seria inédito no partido. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Responder
IV Avatar disse: O seu comentário está aguardando moderação.
15/04/2010 às 5:20Quando é que vão acabar com este escárnio chamado Senado,,esta turba de poucos mas que, no entanto, se metem em tudo quanto é assunto…precisamos discutir isso por aqui

Responder

SáeBenevides disse: 14/04/2010 às 21:07Aproveito para publicar :

Na Bahia, Serra elogia o governo Lula

De Fabio Fabrini, de O Globo, 14/01/2010:

Em visita a Salvador, o pré-candidato do PSDB a presidente da República, José Serra, elogiou o governo Lula. Questionado se o presidente fez coisas boas em sua administração, o tucano respondeu:

- Sem dúvida, sem dúvida. Por exemplo, na época do enfrentamento da crise econômica. O governo foi bastante ágil – afirmou Serra, que citou ainda a ” consolidação de várias transferências de renda, de auxílios”:

- No bolsa família, foi um avanço. Aliás, eu quero dizer que o Bolsa Família, na minha perspectiva, deve ser reforçado. Nós devemos, tendo como a família como centro, complementar o Bolsa Família dando oportunidade de emprego e outros tipos de cuidado, inclusive na área da saúde.

Tô achando que o Serra vai votar na Dilma.

Responder
Maralina Matoso disse: 14/04/2010 às 23:14Caí na risada.

Responder
IV Avatar disse: O seu comentário está aguardando moderação.
15/04/2010 às 5:22Não seria melhor se Serra encomendasse uma máscara de Lula…se ele quiser eu faço uma para ele,,de gesso…rss

Marco Santo disse: 14/04/2010 às 21:24Está faltando o DATAPRADO para conferir com o DATAFOLHA……..Depois o PSDB vai representar no TSE contra tais institutos…………………….ahahahah outubro negro vem ai para eles….

Responder
IV Avatar disse: O seu comentário está aguardando moderação.
15/04/2010 às 5:24Gostei…na Dataprado o Serra aparece sempre com 99 por cento…



samiR savoN disse: 14/04/2010 às 21:29Tudo bem, existem mistérios eleitorais que, às vezes, são difíceis de entender. Mas o resultado do Datafolha no RS desafia qualquer tipo de lógica eleitoral. Se não, vejamos:

- Dilma tem laços afetivos fortes com os gaúchos que sabem de sua reconhecida competência administrativa e “expertise” em energia

- O PSDB vem de uma lambança antológica com sua governadora execrada do Guaiba ao Chuí

- Serra, um paulistano bairrista e elitista, não tem nada que sugira entusiasmo gaucho por sua candidatura

- A aprovação ao governo Lula é alta

Tudo somado, mostra que os números do Datafolha foram “fabricados” e fora de qualquer tipo de lógica eleitoral.

A reação ao resultado do Sensus mostra bem quem é Serra e os tucanos. Dizem que o Brasil não tem dono, mas se comportam como se o Brasil fosse deles…

Responder
Fabio Passos disse: 14/04/2010 às 21:36Fraudar pesquisas é algo tremendamente grave.

O jogo sujo da direita é impressionante.

O PIG só vai divulgar globope e datafrias… tenho receio que diante da perspectiva de uma derrota acachapante nas eleições a direita tente uma fraude eleitoral.

Já tentaram isso contra Brizola. Podem tentar novamente.

Responder
alfredo machado disse: 14/04/2010 às 22:32Caro Fabio Passos:
O perigo de fraude eleitoral, prá mim real, só será possível com resultado apertado; em caso de derrota acachapante, me parece muito difícil a patranha.
Não nos esqueçamos que devemos a Nelson Jobim, o ministro da situação de araque, a desnecessária permanência deste perigo latente, que só ficará anulado na próxima eleição.
Um abraço

Responder
IV Avatar disse: O seu comentário está aguardando moderação.
15/04/2010 às 5:29Às vezes brinco com estas situações..a Dataprado,,etc
No entanto o caso é gravíssimo,,os meios de comunicação transformados em partidos políticos a serviço de Zé Serra..
A CF determina que as concessionárias de serviço público tais como empresas de eletricidade, água, telefonia, redes de TV, etc, são obrigadas a serem imparciais. tem que prestar um serviço de qualidade, é o que exigemos..incrível como o MPF não age, não toma nenhuma atitude no sentido de defender nossos direitos
A continuar assim as eleições e a democracia estará seriamente comprometida,,o Brasil não é obrigado a eleger o candidato só porque o baronato da mídia quer, talvez porque ele ou eles (baronato e candidato) sejam lindos demais

Responder

Jair Fonseca disse: 14/04/2010 às 23:01Cá no Sul, eu canto: Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleeluuiaaa!
Demorô.

Responder
IV Avatar disse: O seu comentário está aguardando moderação.
15/04/2010 às 5:32Tomara que no Sul o povo tenha entendido que a RBS afiliada a Globo é um partido político a serviço da eleição de Serra..
Falando em sul,,por onde será que anda aquele de Pelotas-RS da turma pesada do ex-Graef que, a serviço de Serra, andou atacando a reputação do Nassif e de outros que discordam de Zé Chirico Serra

Responder
Antonio C. disse: 14/04/2010 às 23:04Agora entendi o porquê da ausência da pesquisa nos jornais do grupo RBS
@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: